quarta-feira, 20 de junho de 2012

AMIGO DA ONÇA

Gersilon da Gama amigo do povo de Dom Eliseu e discípulo de Antonio de Jesus, autor da maior história de traição já registrada na cidade.
´´Então um dos doze, chamado Gersilon da Gama, foi ter com os donos dos munícipes e disse: Que me quereis dar, e eu vo-los serei seu vice? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata e desde então buscava a primeira desculpa esfarrapada para se entregar. ME PARECE QUE TROQUEI AS HISTÓRIAS. DEIXA PRA LÁ. Antonio Raposao
 
Gersilon da Gama amigo do povo de Dom Eliseu e discípulo de Antonio de Jesus, autor da maior história de traição já registrada na cidade.
´´Então um dos doze, chamado Gersilon da Gama, foi ter com os donos dos munícipes e disse: Que me quereis dar, e eu vo-los serei seu vice? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata e desde então buscava a primeira desculpa esfarrapada para se entregar. ME PARECE QUE TROQUEI AS HISTÓRIAS. DEIXA PRA LÁ.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro