segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Segunda-feira será de chuvas em todo o país


Temperaturas seguem elevadas em vários Estados, de acordo com a previsão do Inmet
As chuvas começam a cair sobre São Paulo já pela manhã Reinaldo Canato/ AE
As chuvas começam a cair sobre São Paulo já pela manhã / Reinaldo Canato/ AEA segunda-feira será de chuva em todas as regiões do País. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), vários Estados terão pancadas durante o dia.

Na região Sudeste, o céu ficará encoberto, com pancadas de chuvas em Minas Gerais e São Paulo. Deve chover em pontos isolados no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. As temperaturas devem cair um pouco.

No Sul, deve chover no leste do Paraná, enquanto no Rio Grande do Sul e Santa Catarina o céu ficará parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade
As chuvas continuam intensas sobre o Centro-Oeste. O céu ficará nublado no Mato Grosso, onde há previsão de pancadas e trovoadas em pontos isolados. Também deve chover no Mato Grosso do Sul.

No Nordeste, o calor será intenso e deve haver pancadas de chuva no sul do Maranhão, oeste da Bahia e na faixa litorânea entre Piauí e Alagoas. Nas demais áreas o céu ficará pariclamente nublado.

No Norte do país, o céu estará nublado com pancadas de chuva em todos os Estados, com exceção do Amapá, onde o tempo ficará parcialmente nublado.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro