domingo, 25 de dezembro de 2011

Menino é morto e adolescente fica ferida a tiros em baile funk



Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Um baile funk realizado na madrugada deste domingo, numa quadra do Morro da Lagartixa, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, terminou com um menino morto a tiros e uma adolescente, de 13 anos, baleada. A jovem, que foi baleada na coxa e foi socorrida no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, já prestou depoimento na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca. Moradora da comunidade, ela contou que saiu de casa entre 3h e 4h, escondida da mãe. Quando estava no baile, sentiu uma fisgada na perna e, ao colocar a mão no local, viu sangue. Ela estava a caminho de casa quando caiu e foi socorrida por moradores da favela.
Ao deixar o morro, o carro que transportava a jovem ferida foi parado por um grupo de pessoas que avisaram sobre um menino também baleado. Ele foi levado no veículo, mas morreu no hospital.
A menor informou aos agentes que escutou barulhos pouco antes de ser atingida, mas não soube dizer se eram fogos ou tiros, porque a música estava muito alta. Ela disse, ainda, que não viu brigas na quadra e negou conhecer o menino baleado, que ainda está sem identificação.
O delegado Clemente Draune, que está de plantão na DH, disse que não há como fazer uma perícia na quadra onde o baile aconteceu:
"É uma área muito perigosa e o local já foi desfeito".
De acordo com ele, ninguém soube dizer de onde partiram os tiros. O corpo do menino - que aparenta ter 11 anos - permanece no Carlos Chagas e deve ser transferido para o Instituto Médico-Legal (IML).
"O primeiro passo é identificar o garoto, procurar família, amigos e saber se realmente foi um caso de bala perdida", disse o delegado.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro