quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Infarto mata vereador em sessão do Legislativo

Senador Pompeu O vereador José Linhares Filho, conhecido popularmente por "Dedé Mundico", membro da Câmara de Vereadores de Senador Pompeu, morreu, na noite desta terça-feira, de infarto. Ele participava da sessão ordinária, realizada tradicionalmente à noite deste dia da semana, quando sentiu fortes dores no peito.

Segundo populares, o presidente interino da Câmara Municipal, Francisco Teixeira Pinheiro, mais conhecido por Chico Pinheiro, apressou o encerramento dos trabalhos e José Linhares foi levado às pressas para o Hospital Municipal.

Houve tentativa de revitalização dos sinais vitais, no entanto, o coração do parlamentar não respondeu. Ele era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas havia mudado para o PMDB.

Mais uma vez a sessão ordinária foi tumultuada. Os vereadores estavam votando a abertura de uma comissão processante e também o pedido de cassação dos mandatos do vice-prefeito afastado Luís Flávio Mendes de Carvalho (PT), o Luizinho do Inharé, e do ex-secretário de Obras e Urbanismo e ex-vice-presidente da Câmara Municipal, Tárcido Francisco de Lima Baia. Os parlamentares aprovaram somente os pedidos contra Társido Baia.

Dedé havia assumido recentemente a vaga do vereador afastado, na vaga de Társido.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro