domingo, 13 de novembro de 2011

Carro desgovernado bate em 4 veículos e capota no centro de Cuiabá

Segundo a PM, motorista estava visivelmente embriagado, mas nada sofreu.
Motoristas dos veículos atingidos estavam em um velório na capital.

Dhiego Maia Do G1 MT
Carro capotado após bater em outros quatro veículos em Cuiabá (Foto: Leandra Ribeiro/G1)
Um carro desgovernado colidiu contra outros quatro veículos e capotou no início da manhã deste domingo (13), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o carro trafegava pela avenida Miranda Reis, na região central da capital, em alta velocidade.
O motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra os veículos que estavam estacionados em frente a uma capela funerária. Ainda segundo a polícia, o motorista, que saiu ileso do acidente, estava em visível estado de embriaguez e só deixou o local após a realização do teste do bafômetro e da perícia no local. O G1 não teve acesso ao resultado do teste de embriaguez até o fechamento da reportagem.
Os proprietários dos veículos atingidos pelo carro desgovernado ficaram indignados com o acidente. Um deles, Glaubert Santana (30) disse ao G1 como tudo aconteceu. "A gente estava no velório de um parente nosso, só escutamos o barulho e um alarme tocando. Quando vimos o carro estava capotado e o homem dentro do carro. O ajudamos a sair. Vimos a situação dele, ele estava bem, consciente, mas aparentemente embrigado. E ai fomos tomar as providências cabíveis sobre o acidente" ressaltou.
O veículo foi recolhido para o pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, em Cuiabá. Nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro