terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apesar de chuva, movimento na Rocinha é normal nesta terça

Tráfego de vans, motos e mototáxis é intenso nesta manhã.
Parte do comércio está de portas fechadas por conta de feriado.

Paulo Pizza Do G1 RJ

Rocinha na terça-feira (Foto: Paulo Pizza/G1)Serviços de mototáxis e vans funcionam normalmente nesta terça-feira, feriado da Proclamação da República (Foto: Paulo Pizza/G1)
A chuva que atingia o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, não afetou o movimento de moradores na Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade.
Por volta das 8h, pedestres caminhavam com segurança pelas vielas da comunidade ocupada pela polícia desde domingo (13). "Vou aproveitar que não tem sol para ir no shopping na Barra", disse uma mulher de 45 anos que não quis ter o nome divulgado.
Blindados na Rocinha (Foto: Paulo Pizza/G1) Apesar da presença da PM, poucos moradores estavam dispostos a conversar com a imprensa sobre a ocupação.
Blindado segue na Rocinha (Foto: Paulo Pizza/G1)
Serviços como as mototáxis e as vans funcionavam desde o início da manhã. Apenas parte do comércio está de portas fechadas por conta do feriado.
Dentro da favela, carros da polícia circulam menos do que nos últimos dias. Em uma das entradas da Rocinha, um blindado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estava parado ao lado de ônibus e outros veículos da corporação.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro