quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Acidentes marcaram o início do feriado

O início do feriado foi marcado por acidentes em Belém. Por volta das 5h desta quarta-feira (02), dois carros colidiram no cruzamento da avenida Visconde Souza Franco (Doca) com a rua Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal.
Um Fiat Uno Mille teria avançado o sinal e atingido um Fiesta, que era conduzido pelo médico Wirley Oliveira de Barros. O motorista do Uno não quis se identificar e alegou para a polícia que tinha perdido os documentos. Existe a suspeita de que ele não tenha habilitação.
No momento da colisão o Uno capotou e o condutor sofreu ferimentos leves na cabeça. Os carros permanecem no local.
Cerca de 30 minutos depois, aconteceu um outro acidente no cruzamento da avenida Pedro Álvares Cabral com a rua Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia.
O motorista de um Siena teria dormido ao volante e perdido o controle do carro, que capotou e foi aparado por um ônibus.
Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e poderia ter invadido uma casa se o ônibus não estivesse no caminho. O condutor, que não quis se identificar sofreu ferimentos leves.
Outro acidente aconteceu por volta das 7h, na avenida Padre Eutíquio, no bairro da Campina. Uma Van e um carro particular colidiram, mas ninguém ficou ferido. (DOL)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro