Outra vítima está internada com morte cerebral, diz hospital.
Polícia Civil já colheu depoimentos e começa investigação na segunda (19).
Acidente ocorreu na BR-392, entre Rio Grande e Pelotas (Foto: Nauro Júnior/Agência RBS)
Os corpos de cinco mortos no acidente entre um caminhão e uma van na tarde de sexta-feira (16), na BR-392, entre Pelotas e Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul,
foram liberados pelo Departamento Médico Legal (DML) na manhã deste
sábado (17), e serão velados durante a tarde no Cemitério São Francisco
de Paula. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão não
venceu uma curva e invadiu a pista contrária, batendo na van.Uma perícia foi realizada e os depoimentos já foram colhidos. Segundo a Polícia Civil, a investigação será iniciada na segunda-feira (19).
Além das cinco pessoas que morreram no local, outra vítima da van, uma mulher de 35 anos, continua internada com morte cerebral no Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), conforme confirmou em nota a própria instituição. Também passageiro da van, um farmacêutico se recupera do acidente e não corre riscos. O motorista do caminhão ficou em observação no Pronto Socorro de Pelotas e já foi liberado.
A van, com sete pessoas de Pelotas que trabalhavam em Rio Grande, estava retornando para o município, no caminho que fazia todos os dias. Entre eles, se encontravam cinco servidores do hospital da Furg e uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário