terça-feira, 27 de maio de 2014

Mundial-2014: alimentos fora do prazo nos hotéis de Itália e Inglaterra

Mundial-2014: alimentos fora do prazo nos hotéis de Itália e Inglaterra

Mundial-2014: alimentos fora do prazo nos hotéis de Itália e InglaterraHotel onde ficará a Holanda não apresentou quaisquer irregularidades

Por Redação       há 7 horas
O organismo de defesa do consumidor do Rio de Janeiro encontrou alimentos fora do prazo nos hotéis onde vão ficar instaladas as seleções de Itália e de Inglaterra durante o Mundial.  Ambas as unidades hoteleiras foram autuadas na sequência da inspeção realizada pela Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).

Segundo a imprensa brasileira, no Hotel Portobello, em Mangaratiba, onde ficará a Itália,  foram descobertos 25 quilos de alimentos fora do prazo - massas, camarão, salmão e manteiga - 24 quilos de produtos sem validade especificada - carne, molhos, queijo e açúcar.

No Royal Tulip, em São Conrado, hotel que vai receber a seleção inglesa, foram encontrados  mais de dois quilos de alimentos fora de validade.

Os dois hotéis têm agora 15 dias para apresentarem a sua defesa. Se a Procon considerar que as explicações dadas não são plausíveis ou não for apresentada qualquer justificação, será aplicada uma multa.
O Hotel Caesar Park, na praia de Ipanema, onde ficará a Holanda, também recebeu uma visita da inspeção, mas não foram detetadas quaisquer irregularidades.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro