domingo, 18 de maio de 2014

MARINA QUER FIM DE PACTO DO PSB COM AÉCIO.

MARINA QUER FIM DE PACTO DO PSB COM AÉCIO.

Vice na chapa do presidenciável socialista Eduardo Campos, a ex-senadora Marina Silva, voltou a criar obstáculos para o PSB em relação aos PSDB.
Nesta sexta-feira, ela defendeu o fim do pacto de boa convivência com o presidenciável tucano Aécio Neves: “Numa eleição em dois turnos ninguém pode tentar colocar uma candidatura como linha auxiliar da sua. É preciso que a sociedade tenha alternativas. Eu e Eduardo vamos afirmar nossas ideias. O PT e o PSDB tem estruturas tão fortes que até parece que eles acham que tem o direito de ganhar”, disse.
Marina acrescentou que é importante se buscar a governabilidade. Mas tem que ser uma governabilidade programática, e não pragmática. “Eu e o Eduardo queremos discutir ideias. Não queremos ganhar de qualquer jeito, não queremos ganhar perdendo. É preferível perder ganhando”, afirmou.
Quanto à possibilidade de aliança regional com o PSDB de Geraldo Alckmin, ela afirmou que isso é fato superado e que o PSB/Rede/PPS terão candidato com Ricardo Young (PPS), Capobianco (Rede) ou Márcio França (PSB).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro