domingo, 18 de maio de 2014

Buscas por vítimas de explosão em academia continuam

A academia, chamada Tem Esportes, fica localizada na rua Miragaia, no bairro Paulicéia, que foi interditada

por Estadão Conteúdo
Um homem e uma mulher morreram após uma explosão em uma academia de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na manhã deste sábado (17), segundo o Corpo de Bombeiros do Estado. Uma das vítimas era professora de natação e a outra, um morador de uma casa atrás da academia. A explosão deve ter sido provocada por um vazamento de gás em uma das caldeiras que aquecem uma das piscinas do estabelecimento, segundo o canal Globo News.
Outras dez pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas e uma permanece nos escombros do acidente, informaram os Bombeiros em seu perfil no Twitter. As vítimas foram levadas a hospitais da região. Dezoito equipes dos Bombeiros foram acionadas para prestar socorro. Segundo o capitão Agassi, as buscas continuam no local e não se descarta o surgimento de novas vítimas.
A academia, chamada Tem Esportes, fica localizada na rua Miragaia, no bairro Paulicéia, que foi interditada. De acordo com informações do site da academia, o estabelecimento tem 2 mil metros quadrados com duas piscinas.
Explosão em academia no ABC paulista (Foto: Marcos Ambrósio)
Explosão em academia no ABC paulista (Foto: Marcos Ambrósio)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro