sábado, 20 de julho de 2013

"The Walking Dead": zumbis invadem fortaleza na 4ª temporada.

“The Walking Dead” - A  4ª temporada da série está realmente imperdível. De acordo com informações do site "Pipoca Moderna", a série começa com a integração do grupo de Rick (Andrew Lincoln) com os sobreviventes de Woodsbury e termina revelando que não foi apenas a população do interior da prisão que cresceu. Os zumbis não param de vir, atraídos pela atividade dos vivos, a ponto de ameaçarem as cercas e a segurança da penitenciária.
(Foto reprodução)
O trailer (que você pode assistir abaixo) mostra que a quantidade de ataques zumbis na quarta temporada é absurda. A série também traz vários personagens em situações desesperadoras. São 4 minutos e meio de tensão, com direito a invasão de zumbis na fortaleza, discussões sobre a viabilidade do abrigo e a certeza de que, do lado de fora, a situação não é melhor.
Segundo informações do jornalista Marcel Plasse, a nova temporada deve estrear no dia 13 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox com apenas dois dias de diferença. “The Walking Dead” também é exibido na TV aberta, na Band, mas os novos capítulos devem demorar para chegar por lá.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro