sábado, 13 de julho de 2013

Ex de Naldo ameaça estragar a festa de casamento do funkeiro, diz revista.

Ex de Naldo ameaça estragar a festa de casamento do funkeiro, diz revista.

 (Foto: Reprodução/Instagram)
A festa de casamento de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está prevista para setembro. O casal revelou, em rede nacional, durante o Fantástico, caprichos como os convites de 28.000 reais cada, com código de barra e aroma especial, drinks inspirados em músicas, bolo de oito andares e lista com centenas de celebridades – a mais cintilante delas Ronaldo Fenômeno, que apadrinha a carreira do cantor. Naldo e Moranguinho fizeram questão de mostrar que dinheiro não é o problema.
Mas segundo informações da revista VEJA, Naldo ainda não conseguiu resolver um problema que estaria atormentando sua vida. Começou a correr esta semana na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, um processo movido pela ex-mulher, a produtora musical Elizete Pereira, mais conhecida como Branca Silva – da fase Amor de Chocolate da carreira de Naldo. É o processo de divórcio de Naldo e Branca. 
De acordo com a publicação, Branca está indócil. E Naldo não faz por menos. Entre suas alegações para sair de casa, está a de que a vida com a ex era “insuportável” e que a convivência tornou-se impossível. As baixarias envolvendo o cantor, Moranguinho e Branca ganhou o noticiário. E envolveu até Pablo Jorge, filho do cantor. O jovem de 16 anos e a ex-mulher desceram a borduna em Naldo, acusando-o de ingratidão e traição. 
O funkeiro Naldo está oferecendo pensão alimentícia de 4.000 reais para Pablo, e propõe assumir a mensalidade escolar e o plano de saúde do filho. O funkeiro de origem humilde alega que o valor é suficiente para o filho tocar a vida. Preocupado com a exposição, Naldo já deixou claro para Branca que quer resolver a situação da maneira mais discreta possível, sem que o fato afete ainda mais sua imagem, desgastada com as declarações da ex-mulher. (*) Com informações da revista "VEJA".

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro