quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hulk com 111cm de bumbum, só perde para Mulher Melancia.

(Hulk no 'Esquenta!' / Foto: TV Globo / Divulgação)
Na gravação do programa Esquenta, terça-feira, 09, a apresentadora Regina Casé fez a alegria da mulherada; isso porque um dos convidados foi o atacante Hulk. O jogador ficou famoso, não só pelas habilidades com a bola e a vitória da seleção brasileira na Copa das Confederações, mas por conta do bumbum avantajado.
Hulk ainda topou o desafio proposto por Regina Casé, o que levou a mulherada da platéia ao delírio, e as assistentes de palco mediram o tamanho de seu bumbum. O atacante mostrou que seu glúteo mede 111cm, sendo maior do que do seu desafiante Douglas Silva, com 109cm. Se fosse um desafio entre o atacante e outras celebridades que também tem o bumbum grande, Hulk só não venceria a Mulher Melancia, pois a funkeira tem 115 cm de quadril.
(Gretchen tem 103cm de bumbum /Foto: reprodução internet)
(Valesca Popozuda tem 106cm de bumbum /Foto: reprodução internet)
(Andressa Urach tem 101cm de bumbum /Foto: reprodução internet)
Mas as outras musas do bumbum, o jogador ganharia fácil. A funkeira Valesca Popozuda que tem 106 cm, a rainha do Conga, Gretchen, com 103cm; a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, que tem 102; a ex-chacrete Rita Cadillac que também mede 102 cm; a vice Miss Bumbum Andressa Urach, que participa do reality A Fazenda 6, com 101 cm e a apresentadora do Pânico, da Band, Sabrina Sato, com 95 cm.
Saiba mais: Namorada de Neymar cobra R$80 mil por presença vip.

O atacante ainda dançou o forró do grupo Falamansa com a apresentadora e contou como ganhou o apelido de Hulk.
Momento Verdadeiro com Agências.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro