sexta-feira, 12 de julho de 2013

Avião incendeia em pista de aerporto de Londres



Incidente envolveu Boeing Dreamliner, sem passageiros a bordo; aeroporto ficou fechado uma hora e meia

G1

Foto: Reprodução
Boeing 787 Dreamliner sofreu um incêndio interno
Boeing 787 Dreamliner sofreu um incêndio interno
O aeroporto britânico de Heathrow, na região de Londres, fechou suas pistas nesta sexta-feira (12) durante uma hora e meia, após um incêndio em um avião da Ethiopian Airlines que estava em solo.
Não havia passageiros dentro do avião, segundo as autoridades do aeroporto.
Segundo as autoridades, trata-se de um Boeing 787 Dreamliner, que sofreu um incêndio interno, que já foi controlado.
Imagens exibidas pelos canais britânicos mostram cinco caminhões dos bombeiros em volta do Boeing, em meio a uma grande quantidade de espuma ignífuga.
Todos os pousos e decolagens foram suspensos em Heathrow, o maior dos cinco aeroportos de Londres e o primeiro no mundo em termos de tráfego internacional.
O modelo Boeing 787 Dreamliner teve uma série de problemas com incêndios provocados pelas baterias no início do ano, obrigando que ele ficasse em solo durante várias semanas até a companhia resolver o problema.
De acordo com a companhia, a aeronave estava estacionada no aeroporto havia 8 horas quando a fumaça foi detectada. O incidente vai ser investigado.
Em outro incidente, um Dreamliner teve de retornar, por precaução, ao aeroporto de Manchester.
O aeroporto britânico de Heathrow, na região de Londres, fechou suas pistas nesta sexta-feira (12) após um incêndio em um avião da Ethiopian Airlines que estava em solo. (Foto: Pool via Reuters TV)O aeroporto britânico de Heathrow, na região de Londres, fechou suas pistas nesta sexta-feira (12) após um incêndio em um avião da Ethiopian Airlines que estava em solo. (Foto: Pool via Reuters TV)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro