quinta-feira, 4 de julho de 2013

Duas pessoas morrem em soterramento de casa na Grande SP



Duas pessoas morreram após um soterramento na manhã desta quinta-feira em Cajamar, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, Roberto de Souza, de 55 anos, e a filha Analice Borges de Souza, de 7 anos, dormiam quando foram soterrados por um deslizamento de terra. Mais duas filhas, gêmeas de 4 anos, Roberta Vitória de Souza e Gabriela de Souza, também estavam na residência no momento do desabamento, mas não sofreram ferimentos.

O corpo de Bombeiros informou que a casa de um cômodo, havia sido interditada pela Defesa Civil há um ano. Porém, a família retornou ao local. Com a chuva, há risco de mais deslizamentos nas proximidades, e outras residências vizinhas poderão ser interditadas.

Segundo relato dos bombeiros, por volta das 23h de ontem, um vizinho escutou um forte barulho e saiu para ver o que ocorria. Como não notou nada estranho, voltou a dormir e, hoje pela manhã, percebeu que o barranco tinha cedido sobre a casa ao lado da sua. Ele arrombou a janela da residência e retirou as gêmeas. 

Ainda de acordo com os Bombeiros, duas pessoas - um homem de 40 anos e uma criança de 10 anos - foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Polvilho. O estado de saúde delas não foi informado.

Com informações da Agências Brasil

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro