terça-feira, 16 de julho de 2013

Acidente com carro da polícia deixa dois feridos no San Vale, em Natal


Colisão aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (16).
Trânsito ficou complicado na Av. Omar O'grady, sentido Centro.

Do G1 RN

Acidente aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (Foto: Igor Jácome/G1)Acidente aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (Foto: Igor Jácome/G1)

Um acidente envolvendo um carro da Polícia Civil na avenida Omar O'grady, na altura do conjunto San Vale, zona Sul de Natal, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (16) e os condutores dos dois veículos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o motorista de ônibus Ney Miranda, que presenciou o acidente, a condutora do veículo C3 saiu de uma rua na lateral do Sest/Senat em alta velocidade, passou por cima do canteiro e bateu no carro da Polícia Civil na pista sentido Centro.
De acordo com soldado Hudson Cesar, do Corpo de Bombeiros, os dois motoristas estavam conscientes. A motorista do C3 foi levada para um hospital privado da cidade e o polocial que conduzia a S10 foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
O trânsito ficou complicado na Av. Omar O'grady, sentido Centro, e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estão no local para organizar o tráfego de veículos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro