sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lideranças do PPS no Pará vão se reunir amanhã (26) em Canaã dos Carajás. Salame e Sancler já confirmaram presença.


image
O Partido Popular Socialista – PPS estará reunindo em Canaã dos Carajás as suas principais lideranças da região pra discutirem a eficiência dos mandatos dos seus representantes e a ampliação nas eleições futuras.
O encontro terá inicio a partir das 14 horas do próximo sábado (26/01/2013), no prédio da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás e encerramento no domingo (27/01/2013) pela parte da manhã no auditório da Escola Estadual João Nelson dos Prazeres.
O PPS elegeu prefeitos nas duas principais cidades do Sul e Sudeste do Estado, em Marabá João Salame e em Tucuruí Sancler que já confirmaram presenças.
Também estarão presentes os prefeitos eleitos de São Felix do Xingu, João Cleber; de Eldorado dos Carajás, Divino do Posto; de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná e todos os vices prefeitos e vereadores eleitos do partido na região.
A expectativa da Dra. Marilda, anfitriã do encontro, é que o Partido seja fortalecido na região para que possa buscar junto ao Governo do Estado o seu devido espaço, já que o vice-governador é do partido que  também faz parte da base aliada.
Outra expectativa também é a troca de experiências para que o partido possa ter uma administração transparente e pautada na responsabilidade, marca principal do PPS.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro