quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Confronto entre o BOPE e traficantes para uma jovem de 18 anos no Rio de JaneiroConfronto entre o BOPE e traficantes para uma jovem de 18 anos no Rio de Janeiro

Por Redação - Rádio Gospel FM

Na manhã desta quinta-feira (24/01) policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fez uma operação no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Três três pessoas foram feridas e levadas para um hospital próximo e não resistindo morreram. Entre elas a jovem Michele Vatentim dos Santos, 18 anos.
A mulher foi encontrada ferida por disparo de arma de fogo dentro de um veículo no interior da comunidade. Os policiais a encaminharam ao Hospital Municipal Paulinho Werneck, também na Ilha, mas ela não resistiu ao ferimento.
Na ação, dois homens foram feridos e encaminhados à mesma unidade de saúde, onde também morreram. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, dois carregadores de pistola, 109 trouxinhas de maconha e 274 sacolés de cocaína.
Em outro ponto da comunidade, a polícia prendeu Alex Silva da Costa, de 30 anos. Com ele foi encontrada uma granada defensiva, um rádio transmissor, três baterias e um telefone celular. De acordo com a polícia, o preso era foragido do sistema prisional.
O material apreendido e o preso foram levados para a Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).
(*) Com informação do R7


Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro