domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio na boate Kiss: nº de mortes deve passar de 245 em Santa Maria.

Foram confirmadas 245 mortes no incêndio em uma casa noturna nesta madrugada (27), informou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, Sandro Meinerz. A informação se refere ao número de corpos já levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. O levantamento é parcial, pois várias vítimas ainda estão sendo trazidas da boate Kiss.
(Crédito: Ronald Mendes/Agencia RBS)
Mas como os hospitais também ainda estão atualizando informações sobre vítimas que morreram durante o atendimento médico o número pode sofrer alteração.
Famílias e amigos das vítimas estão se reunindo em frente ao Centro Desportivo e nos hospitais em busca de informações. As identificações já começaram por meio dos documentos que as vítimas portavam, mas as confirmações só ocorrerão após o reconhecimento pelas famílias, que serão chamadas individualmente.
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, já está em Santa Maria. Neste momento, ele está reunido com o Comando da Brigada Militar, que está à frente das operações de socorro às vítimas do incêndio que na madrugada deste domingo (27), matou 245 pessoas confirmadas na boate Kiss. Também participam da reunião o prefeito da cidade, César Schirmer, a Defesa Civil e a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário.
A presidenta Dilma Rousseff se emocionou na manhã deste domingo (27), no Chile, ao comentar a incêndio que matou centenas de pessoas e deixou um número ainda não determinado de feridos, na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “Eu queria dizer para a população do nosso país e para a população de Santa Maria o quanto, nesse momento de tristeza, nós estamos juntos e necessariamente iremos superar mantendo a tristeza”, disse.
Momento Verdadeiro | Fonte: Agência Brasil.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro