segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Duas pessoas morrem após tiroteio dentro de delegacia no RJ
Duas pessoas morrem após tiroteio dentro de delegacia no RJ Crimem ocorreu na 99ª DP (Itatiaia), no Sul Fluminense. (Foto divulgação) Clique para ampliar a imagem
Um PM morreu e um agente da Polícia Civil ficou ferido.
Crimem ocorreu na 99ª DP (Itatiaia), no Sul Fluminense.

Um policial militar morreu e um agente da Polícia Civil ficou ferido após um homem iniciar uma troca de tiros dentro da delegacia de Itatiaia, no Sul Fluminense, na noite deste domingo. O falso policial Luiz Antônio de Oliveira, de 45 anos, que também foi baleado e morreu, teria entrado armado no local e efetuado o disparo, após ser abordado pelo PM.

As informações da Polícia Militar dão conta que, após colidir contra um ônibus, Luiz Antônio disparou contra o coletivo quatro vezes. Em seguida, o motorista fugiu em direção à 99ª DP (Itatiaia) para registrar o caso. O falso policial também foi para a delegacia, onde foi abordado pelo PM Deivid Fernandes da Silva Shan, que pediu sua identificação.

Como suspeito não forneceu os documentos, o PM disse que iria prendê-lo. Ele reagiu e disparou contra o agente, matando-o. O inspetor da Polícia Civil Hermes Antônio Barcelos também foi atingido.

Outra policial militar que estava no local atirou contra Luiz Antônio, que não resistiu e morreu no local. O inspetor ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, cidade vizinha.

O comandante do 37º BPM (Resende), tenente coronel Rogério Figueiredo, responsável pela área, foi para o local do incidente. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro