quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE DOM ELISEU É APREENDIDO COM CNH FALSIFICADA

CNH Falsa Saiu de Açailândia



PRF aborda motorista de ambulância com carteira de habilitação falsaCaso ocorreu em Dom Eliseu, no nordeste do Pará.Suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.


A polícia civil de Dom Eliseu, no nordeste do Pará, está apurando o crime de falsificação de documento público que teria sido cometido por um motorista de ambulância no último final de semana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no sábado (8) os agentes da PF prenderam um condutor de ambulância que vinha de Imperatriz (MA) utilizando uma carteira de habilitação falsa.
A ambulância foi abordada no km 01 da rodovia BR-010 e, durante a fiscalização, os agentes perceberam que a documentação apresentada pelo condutor de 47 anos tinha indícios de falsificação, como adulteração na data de validade: a carteira, que aparantemente erta válida até o dia 30 de outubro de 2012, já havia perdido a valiade há dois anos.
A polícia informou que o condutor confessou ter comprado o documento por R$ 200 de um homem no município de Açailândia, no Maranhão. Além da carteira falsificada, o motorista ainda estava em liberdade condicional pelos crimes de formação de quadrilha e receptação de material roubado.
O suspeito foi encaminhado pela PRF para a delegacia de Dom Eliseu, onde o caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro