segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acidente com vitima fatal registrado no município de Tenente Laurentino Cruz/RN




Por volta das 14 horas, deste sábado, 15, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito, do tipo colisão frontal envolvendo duas motos: uma honda bros 150 ano 2009 de cor vermellha placa: NNN 9295 de Tenente Laurentino Cruz e a outra uma moto CG 125 today ano 92.


Ao todo, três pessoas se envolveram no acidente, sendo que duas delas, Germano Eneas da Silva e Marcos José Alves da Silva tiveram fraturas expostas e foram conduzidos para Natal, onde passaram por procedimentos cirúrgicos e se encontram em observação.




Já o terceiro, JOÃO NETO DE ARAÚJO, vulgo “João Catombo”, que conduzia a bros, apesar de ainda ter sido socorrido até à cidade de Currais Novos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda no caminho, próximo a cidade de São Vicente.

Testemunas deram conta de que um dos envolvidos no acidente, Marcos José Alves da Silva, estaria embreagado e conduzindo uma das motos. Como é de costume, mais uma vez um acidente de trânsito tira a vida de um cidadão trabalhador.


Fotos e informações: Sd PM Geraldo

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro