terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Corpos de família que morreu em acidente na BR-101 foram sepultados

Três pessoas da mesma família morreram.
No total foram seis mortes e oito feridos.

do G1 Norte Fluminense
Comente agora
Das seis vítimas fatais de um acidente de trânsito, que aconteceu no último domingo (23) na BR-101, cinco foram enterradas no final da tarde da última segunda-feira (24) em Campos, no Norte Fluminense. O acidente foi na altura de Quissamã e matou pai, mãe e filho.
A família, que era de Campos, estava em um carro prata, que ficou destruído. Ele foi atingido por um outro veículo que vinha no sentido contrário durante uma ultrapassagem em local proibido.
Morreram o pai, de 48 anos, a mãe, de 39 e o filho, de 16 anos. Um outro filho do casal ficou ferido e foi internado no Hospital Público de Macaé. As namoradas dos dois filhos, de 14 anos, também morreram. Eles voltavam de um fim de semana em Cabo Frio.
Uma passageira do outro carro também morreu e foi sepultada em Niterói. Um terceiro carro se envolveu no acidente, mas os três ocupantes tiveram ferimentos leves.
O estado de saúde do filho, que sobreviveu a essa tragédia é considerado gravíssimo pelos médicos do Hospital Público de Macaé. Rubens Pereira, teve ferimentos graves na cabeça e respira com a ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro