sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Filhos da Assistente Social de Várzea da Roça sofrem acidente em Feira de Santana



Oito pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido por volta das 17h desta terça-feira (25), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão entre o veículo Celta prata (placa JOP-2415) e um Fox (JZF-9383), em frente ao posto de combustível Contorno, próximo ao bairro Cidade Nova. Com a colisão, o Celta capotou e atravessou a pista, parando no lado oposto.
Os dois ocupantes do Fox foram identificados como Vitor Santos Carneiro, e o irmão, Marciel Santos Carneiro, ambos filhos de Neide, Assistente Social do município de Várzea da Roça. No Celta, havia seis pessoas: Gerson da Silva Carvalho, condutor do veículo, a mulher dele, Elaine Cristina Pinheiro Cardoso, o filho Alan Cardoso Carvalho, 13 anos, Laine Cardoso, 4 anos, Luciana de Jesus Santos, 15 anos, e Lucas Carvalho de Lima, 14 anos.
As vítimas do Fox foram socorridas para o Emec e do Celta foram para o Hospital Geral Clériston Andrade. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles. Segundo policiais rodoviários federais, havia bebidas no interior do Celta. O Fox de cor branca ficou totalmente destruído.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro