quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ARGENTINOS BARRAQUEIROS

Veja o vestiário do Tigre após jogo com o São Paulo na Copa Sul-Americana
O título da Copa Sul-Americana conquistado nesta quarta-feira (12) pelo São Paulo foi manchado pela falta de espírito esportivo e excesso de vandalismo do Tigre
Postada em: 13/12/2012 ás 20:49:34 Link:
Publicidades Surgiu-22
Após uma suposta ameaça de seguranças do Tricolor, os jogadores argentinos simplesmente se acharam no direito de quebrar o vestiário do time visitante no Morumbi. Acompanhe a seguir a baderna protagonizada pela equipe.

Após as entrevistas coletivas pelo título do São Paulo e a saída do Tigre, a imprensa teve acesso ao vestiário que os argentinos usaram na final da Copa Sul-Americana. Copos, isotônicos, esparadrapos e demais materiais de jogo foram deixados para trás.

A flâmula com a qual o São Paulo presenteou o Tigre antes do jogo foi encontrada por um segurança dentro de um saco de lixo, na geladeira do vestiário do time visitante.

O time argentino alegou que um dos seguranças do São Paulo apontou uma arma no peito de um jogador do Tigre. A confusão começou ainda em campo, na saída para o intervalo. No corredor dos vestiários, os argentinos então teriam tentado invadir o vestiário do Tricolor.

Restos de frutas foram espalhados pelo vestiário do time visitante em uma verdadeira falta de espírito esportivo.

Uma maca foi atravessada no meio do vestiário usado pelo Tigre.

Os jogadores do Tigre aparentemente também quebraram uma escada de serviço no vestiário visitante. Marcas de sangue também foram encontradas nas paredes

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro