terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Colisão entre carro e caminhão causa quatro mortes na BR-116, RS


Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (25), em Guaíba.
Segundo a PRF, morreram dois adultos e duas crianças do carro.

Do G1 RS
Comente agora
Carro ficou destruído após a colisão (Foto: João Laud/RBS TV)Carro ficou destruído após a colisão (Foto: João Laud/RBS TV)
Um acidente no km 296 da BR-116, no município de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, resultou na morte de quatro pessoas na manhã desta terça-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram dois adultos e duas crianças. Eles estavam em um carro que colidiu contra um caminhão. A PRF não confirmou as identificações.
O condutor do veículo pesado e o carona não se feriram. Uma equipe de perícia foi deslocada para o local e o trânsito ficou parcialmente bloqueado para o trabalho das equipes de resgate. Segundo a PRF, o motorista fez o teste do bafômetro, e o resultado comprovou que ele não ingeriu bebida alcoólica. Aos agentes, ele relatou que lembrava apenas do carro na frente do caminhão.
A PRF identificou no asfalto marcas de pneus do lado em que o carro trafegava, no sentido interior-capital, em direção ao lado contrário, de onde vinha o caminhão. O motivo do acidente, no entanto, ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro