sábado, 22 de dezembro de 2012

13º Salário: quem recebeu?!

Uma pessoa horrível sem amor no coração entrou nosso blog para dizer que o Coordenador do SINTEPP não está fazendo nada para que os servidores recebam o décimo porque o mesmo já recebeu o Décimo terceiro... O problema é que esta pessoa fala como se o nosso Coordenador fosse o único a receber...
 
Portanto, é importante que todos saibam quem já recebeu:
 
Recursos próprio SEMED: Todos receberam, inclusive o nosso Coordenador Wendel Lima Bezerra (dia 20/12/2012) 
Educação infantil: Todos receberam (dia 16/12/2012)
Ensino Fundamental: Ninguém recebeu ainda
 
Considerando que quase 50% dos servidores da Educação e de putras Secretarias já receberam, não conseguimos visualizar outra coisa se não má fé de quem usa um meio democrático de informação para soltar o seu veneno.
 
Vale ressaltar ainda que o nosso Coordenador Geral só recebeu o pagamento de Novembro agora no dia 20 de dezembro, depois que todos os demais haviam recebido, e ninguém apareceu com comentários aqui no nosso blog para solidarizar-se com o camarada.
 
Verdade seja dita, nossos camaradas e servidores das demais Secretarias estavam em greve por conta do não recebimento do pagamento de novembro!
 
Verdade seja dita, o 13º salário pode ser pago até o dia 20 de dezembro de 2012, ou seja, até quinta-feira desta semana que se encerra!
 
A função de todos nós é lutar pelos direitos de todos os trabalhadores da educação, mas em especial dos nossos filiados!
 
Culpar o SINTEPP e sua coordenação pelo desastre que é este governo é sinal de desespero e também de insanidade! E paesar de tudo, agora é hora de lutar com unidade e não com covardia!
 
Esses anônimos só aparecem quando lhes falta algo ou quando o governo consegue errar tanto a ponto de atingir os seus bolsos... Aí sim eles aparecem aqui ou alí para dizer que o SINTEPP não faz nada.
 
Denunciamos a situação do atraso ao Ministério Público e o mesmo vai entrar com o pedido de Bloqueio dos Recursos para garantir o Pagamento do 13º!
 
Do dia 20 pra cá já foi repassado mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões) de reais para a conta do FUNDEB - MARABÁ.
 
Neste sentido, considerando que há recursos para pagar, vamos procurar a Polícia Federal nesta segunda para denunciar a situação...
 
Esperamos que todos consigam ter um bom natal e pelo menos um feliz ano novo!
 
Àqueles que desejarem manifestar-se contra essa bandalheira, estaremos em frente a Secretaria de Finanças a partir da Segunda-feira!
 
Atenção: a informação oficial que temos é que o 13º foi transferido apenas nesta quinta-feira, dia 21, e o gerente do BB informou ao coordenador do SINTEPP que este tipo de transação leva 48 horas de compensação!

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro