sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sergipano comemora aniversário no clima de Avenida Brasil

Sergipano comemora anivsersário no clima de Avenida Brasil (Foto: Flavio Antunes/ G1 SE)

Cléstines Lucas de Brito reuniu os amigos para festejar seu aniversário.
Ele fez uma homenagem a Tessália (Débora Nascimento).

Fredson Navarro e Flávio Antunes Do G1 SE
Cléstines faz homenagem a Tessália (Debora Nascimento) e diz que queria ser o Leleco (Marcos Caruso) dela(Foto: Flavio Antunes/ G1 SE)
Os sergipanos estão acompanhando a exibição do último capítulo da novela da Rede Globo, Avenida Brasil, na noite desta sexta-feira (19), em casa, nos bares e até durante um aniversário.
O autônomo Cléstines Lucas de Brito está completando hoje 36 anos, fã da novela, ele disse que reunir os amigos em sua casa para comemorar o aniversário acompanhando o desfecho da novela foi o seu melhor presente.

“Acompanho a novela desde o primeiro capítulo e nunca perdi um dia. O último dia da novela coincidiu com o meu aniversário, fiquei muito feliz e tive a ideia de reunir meus amigos em minha casa para a festa ficar completa”, comemora.

Cléstines está completando 36 anos, mas fez uma brincadeira com o bolo em homenagem a uma personagem da novela que ele adora. “Inverti os números e estou fingindo que estou fazendo 63 anos para ser o Leleco (Marcos Caruso) da Tessália (Deborá Nascimento). Na hora de cantar os parabéns e partir o bolo fiz uma homenagem a Tessália”, diverte-se.
Sergipano comemora anivsersário no clima de Avenida Brasil (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Sergipano comemora anivsersário no clima de Avenida Brasil (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
Sobre o desfecho da novela, o aniversariante diz que quer que Carminha pague pelos seus crimes. “Quero que o Santiago (Juca de Oliveira) morra e Carminha volte para o lixão para cuidar das crianças no lugar de Lucinda (Vera Holtz)”, palpita.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro