quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem tenta jogar ônibus para fora de viaduto em Pirajá, diz polícia

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (18), em Salvador.
Polícia afirma ainda que ação foi cometida após surto e veículo estava vazio.

Do G1 BA
Homem tenta jogar ônibus para fora de viaduto em Pirajá, em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Segundo a polícia, homem tentou jogar ônibus de viaduto após surto (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Um homem tentou jogar um ônibus para fora de um viaduto, por volta das 6h30 desta quinta-feira (18), na região da Estação Pirajá, em Salvador. Segundo as informações da polícia, o motorista teria pego o veículo dentro da estação e, no viaduto que liga o bairro de Pirajá à estação, tentou jogar o carro para fora.
"O condutor estava há 30 dias afastado da empresa por problemas pessoais, distúrbios. Como os carros ficam na Estação Pirajá e o operador tinha ido ao banheiro, ele aproveitou e pegou o ônibus, que estava sem passageiros", afirma Tony Barrozo, diretor do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, com base de atuação na empresa Axé.
Homem tenta jogar ônibus para fora de viaduto em Pirajá, em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Ônibus ficou com parte das rodas traseiras fora do viaduto (Foto: Imagem/ TV Bahia)
O veículo ficou com parte das rodas traseiras para fora do viaduto, mas não caiu. Ainda de acordo com o sindicalista, o motorista foi contido e encaminhado para o Hospital Juliano Moreira, em Salvador. Com o impacto do veículo, a barreira de proteção do viaduto foi rompida e caiu sob a BR-324, congestionando a região. Policiais militares e rodoviários, além de agentes da Transalvador, foram para o local para acompanhar o caso e organizar o trânsito.
Homem tenta jogar ônibus para fora de viaduto em Pirajá, em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Transalvador foi para local e tenta normalizar trânsito (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA noTwitt

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro