segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Encontrado corpo de homem que se afogou em Venâncio Aires, RS

Bombeiros e o Grupo de Busca e Salvamento de Porto Alegre procuravam homem no Rio Castelhano (Foto: Carolina Schmidt/Folha do Mate)

Moradores acharam corpo a 4 quilômetros do local onde ele desapareceu.
Adolescente de 14 anos segue ainda sendo procurado no Rio dos Sinos.

Do G1 RS
Bombeiros e o Grupo de Busca e Salvamento de Porto Alegre procuravam homem no Rio Castelhano (Foto: Carolina Schmidt/Folha do Mate)
O corpo do homem de 51 anos que estava desaparecido desde a manhã de domingo (21) no Arroio Castelhano, no município de Venâncio Aires, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi encontrado por volta das 16h desta segunda-feira (22) por populares que auxiliavam o Corpo de Bombeiros nas buscas. Ele sumiu na água quando estava pescando e foi localizado a cerca de quatro quilômetros do local onde foi visto pela última vez.
Na manhã desta segunda-feira (22), também foi encontrado o corpo do menino de 12 anos que havia desaparecido na Praia de Areias Brancas, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste, no domingo (21). O menino se banhava com outras três crianças no local no final da tarde quando sumiu na água. Segundo os bombeiros, outra criança precisou ser socorrida por pessoas que passavam no local e passa bem. As outras duas saíram da água sozinhas.
As buscas seguem ém outro caso de afogamento registrado no fim de semana em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Um adolescente de 14 anos que se banhava com duas amigas quando desapareceu no Rio dos Sinos, no Parque Natural Imperatriz Leopoldina. Ele sumiu no início da tarde de sábado (20). Mergulhadores dos bombeiros fizeram buscas no local durante o fim de semana, mas não encontraram o corpo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro