quarta-feira, 28 de março de 2012

Policial militar é morto a tiros dentro de hospital particular no Rio

Ele aguardava na recepção uma amiga ser atendida na unidade.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto são suspeitos do crime.

Do G1 RJ
3 comentários
Um policial militar foi morto na noite de terça-feira (27) dentro de um hospital particular no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.

A vítima foi morta na recepção do hospital, na frente de outros pacientes, conforme mostrou o Bom Dia Rio. Ele aguardava o atendimento de uma amiga. Testemunhas disseram que um homem entrou com uma pistola e fez vários disparos contra o PM, que estava à paisana.

“A gente chegou ali, ainda estava com pulso. Levamos para a grande emergência, mas aí, depois, infelizmente, eram vários tiros, ele não sobreviveu”, disse a médica Alexia Cardoso.

O criminoso fugiu em uma moto, junto com o comparsa. O cabo Luiz Cláudio de Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

“Não foi tentativa de assalto. Eles desceram, deram os tiros, subiram na moto. O outro ficou esperando com a moto ligada, subiram na moto e foram embora”, disse uma testemunha do crime.

Policiais da Divisão de Homicídios fizeram uma perícia no local. Os agentes vão usar as imagens do circuito de segurança do hospital para tentar identificar criminososo.
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro