terça-feira, 20 de março de 2012

Jovem cadeirante baleado na cabeça morre em Araraquara, SP


Vítima foi atingida quando voltava de uma festa na sexta-feira.
Grupo suspeito do crime fugiu e polícia investiga o caso.

Do G1 Araraquara e Região
O cadeirante, de 23 anos, baleado na cabeça na noite de sexta-feira (16), no Jardim Roberto Selmi Dei 5, em Araraquara (SP), morreu na tarde desta terça-feira (20). Ele estava internado na Santa Casa da cidade em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz saía de uma festa e voltava para casa quando foi cercado por quatro homens em duas motos. Em depoimento, testemunhas afirmaram que um dos suspeitos apontou uma arma e disparou o tiro, que atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, o grupo fugiu.
A bala ficou alojada na laringe do jovem. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Santa Casa. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento, segundo a polícia que continua com as investigações.
Histórico
Ainda de acordo com a Polícia Militar, pessoas próximas à vítima informaram que o rapaz possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas. Segundo elas, o jovem teria ficado paraplégico há seis anos, depois de ter a coluna atingida por um tiro, em uma tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro