terça-feira, 20 de março de 2012

Acidente com dois carros deixa quatro pessoas feridas e destrói muro em MS

Acidente causou congestionamento na avenida Ceará (Foto: Reprodução/TV Morena)


Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), em Campo Grande.
Uma das vítimas foi transferida em estado grave para a Santa Casa.

Do G1 MS
Comente agora
Acidente causou congestionamento na avenida Ceará (Foto: Reprodução/TV Morena)
Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas, uma dela em estado grave, no início da tarde desta segunda-feira (19) no cruzamento da avenida Ceará com a rua Manoel Inácio de Souza, no centro de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 28 anos dirigia um dos veículos e teve traumatismo craniano.
Frente do veículo ficou danificada depois do impacto (Foto: Reprodução/TV Morena)Frente do veículo ficou danificada depois do
impacto (Foto: Reprodução/TV Morena)
Em razão da violência da colisão um dos carros acabou derrubando parte do muro de uma casa.
Em cada veículo havia duas pessoas, três delas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o motorista de 28 anos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um dos veículos bateu na parede de uma residência (Foto: Reprodução/TV Morena) A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o motorista está na emergência do hospital, mas não soube informar o estado de saúde da vítima.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente causou congestionamento da avenida Ceará. Os veículos continuam no local e a avenida ainda não foi liberada.
Um dos veículos destruiu parte da parede de uma residência (Foto: Reprodução/TV Morena)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro