quarta-feira, 21 de março de 2012

DOM ELISEU: TAXA DE ESCURIDÃO PÚBLICA



Não há nada pior do que se pagar por algo que não lhe beneficie

 
 
Pois saiba que você todo o mês paga por algo chamado de "Taxa de Iluminação Pública". Um nome até bonito, e mais bonito seria se ele deixasse de estar alí só no papel, e passasse a ser de fato. 



Tô cansado de passar em diversas ruas é escontrá-las às escuras. Será que a Prefeitura e seus competentissimos secretários e secretárias não estão vendo isso? Eu peço encarecidamente  aos gestores da nossa contraditória, que se envergonhe e olhe com decencia para esse povo que quebraram a cara colocando-lhes aí no poder. Esse povo que lhes deram um voto de confiança, será que vocês acreditam estão fazendo jus ao poder que lhes foi confiado, ou vocês são cinicos mesmos?



Saiam de suas casas à noite e deem uma passada rápida nos bairros desta nossa cidade. Não passem de dia, pois assim não tem como identificar os problemas de iluminação.

Tenham força de vontade, tenham compaixão de seu "amado povo de Açailândia", pois quando está em época de "colheita", vocês não poupam esforços e fazem promessas para conquistar o voto. Vão nos deixar viver assim, nessa absurda escuridão? Pra quê eu pago essa empolgante taxa? 


(A. Santos)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro