quarta-feira, 21 de março de 2012

Eike Batista segue respondendo a uma série de mensagens




(Divulgação - Crédito da Foto: Blog Fisgo.com.br - Eike Batista e Thor Batista)
Infelizmente uma vida se foi. Mas não podemos fazer julgamentos. O empresário Eike Batista segue respondendo a uma série de mensagens em seu Twitter sobre o atropelamento envolvendo o seu filho, Thor Batista.
Depois de divulgada a notícia do acidente ele vem recebendo muitas mensagens, as maiorias das postagens são de apoio, no entanto, muitos manifestam seu medo de que a justiça não seja feita por causa do patrimônio da família.
"Ele (Thor) foi exemplar! E graças a Deus não bebe! (...) Nessa hora, os invejosos espalham sua raiva! Como só tenho marchas para frente, os cães ladram e a caravana passa", afirmou, em resposta a usuários do microblog.
Entre todas as críticas recebidas, a do usuário Roberto Silva (@rrbetosilva) parece ter afetado mais o humor de Eike. Roberto afirmou: "Você começou a vida bem, construindo coisas, seu filho começou a vida destruindo...". Ao responder esta afirmação, o empresário foi enfático: "Errado! A imprudência não foi dele! Pode acontecer com você!".
"A imprudência do ciclista podia ter causado três mortes", relatou Eike, em outra mensagem no Twitter. O bilionário ainda rebateu a acusação de uma internauta que afirmou que o veículo havia sido retirado do local do acidente antes da perícia. "Não é verdade, a perícia já foi feita! Só por isso que o carro foi liberado e está à disposicao da Justica".
Eike Batista já havia usado a rede social para defender o filho neste domingo à noite. "Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porem a imprudencia nao foi do Thor”, afirmou o empresário através de sua página no microblog. "Minha solidariedade a familia e meu compromisso de que toda a assistência necessaria sera prestada", escreveu.

*Com informações do jornal O Dia e Twitter de Eike Batista.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro