sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Moto é atingida por caminhonete em João Pessoa e duas pessoas morrem

Acidente aconteceu às 5h desta quinta-feira (15) no bairro Cabo Branco.
Motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Do G1 PB
Moto bateu na calçada e ocupantes foram
arremessados (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Duas pessoas morrem em acidente no Cabo Branco, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois jovens morreram na manhã desta quinta-feira (15) em um acidente de trânsito no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a polícia, uma caminhonete bateu na moto que os jovens estavam e o motorista fugiu sem prestar socorro. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que o acidente aconteceu por volta das 5h na rua Frutuoso Dantas.
Com o impacto da colisão, a moto perdeu o controle e bateu na calçada. Os dois ocupantes da moto, que estavam sem capacete, foram arremessados. Um jovem de 24 anos morreu no local. Outro de 27 foi socorrido por uma equipe do Samu. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas por volta das 6h morreu vítima de traumatismo craniano.
Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete que bateu na moto fugiu sem prestar socorro. O veículo foi identificado como sendo uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta. O delegado Antônio Gonzaga, da 10ª Delegacia Distrital em Tambaú, esteve no local e ouviu as testemunhas. O relatório foi entregue na Delegacia de Crimes de Trânsito na Central de Polícia, que vai investigar o caso.
Duas pessoas morrem em acidente no Cabo Branco, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Duas pessoas morrem em acidente no Cabo Branco, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um comentário:

Anônimo disse...

O ESQUEMA FOI O SEGUINTE DE ACORDO COM TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM NO BAR:

O FDP AMEAÇOU OS RAPAZES LA DENTRO DIZENDO QUE IA PERSEGUIR ELES..

O CRANIO DE UM DOS RAPAZES FICOU DESFIGURADO..

O FDP É UM ADVOGADO QUE TA CONTANDO COM A IMPUNIDADE DO DIPLOMA..

MAS TOMARA QUE DIVULGUEM O NOME, POR QUE ASSIM SABEREMOS O ENDEREÇO DESSE MACHÃO SÓ DENTRO DO CARRINHO DO PAPAI SUBSIDIADO FDP..

VAMOS VER SE ELE É MACHO MESMO..


Fornecido Por Cotação do Euro