domingo, 18 de dezembro de 2011

Mortes de pai e filho de 11 anos deixa família em choque em Novo Hamburgo

Caroline Tatsch/Da Redação

Motocicleta ficou completamente destruída
Foto: Luis Félix/GES
Motocicleta ficou completamente destruída

  - Os familiares de Lucas Felipe de Oliveira Flores, 11 anos, morto no acidente em Novo Hamburgo durante a noite de sábado, estavam em estado de choque nesta manhã. O menino era filho único da auxiliar de serviços gerais Marlei de Oliveira, 38. O corpo foi liberado próximo ao meio-dia pelo Departamento Médico Legal de Novo Hamburgo. Ela era separada de Armindo Flores Júnior, 36, que também morreu no acidente e era pai de Lucas. Armindo deixa um filho de um ano. Os corpos são velados no Cemitério Jardim da Memória e serão sepultados na manhã de segunda-feira, às 9 horas.
A tia do menino, Zeli de Oliveira, 41, conta que o fato surpreendeu toda a família. “No sábado tiramos várias fotos dele. Estava feliz e lindo. É uma tragédia”, lamenta.
ACIDENTE
Os dois voltavam da visita do avô paterno do menino pela Rua Marcílio Dias, quando aconteceu o acidente, próximo à Rua Santa Catarina, no Centro. O Fox, placas IPR 1580, e a motocicleta, placa IRH 1649, ambos de Novo Hamburgo, colidiram por volta das 22h50 de ontem. Pai e filho morreram na hora, antes mesmo da chegada de ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).
A condutora do carro não teve ferimentos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro