sábado, 13 de agosto de 2011

Motorista que atropelou costureira em SP é liberado após pagar fiança

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (13) em avenida da Zona Sul.
Homem de 30 anos perdeu direção do carro e invadiu canteiro da via.

Do G1 SP
O motorista que perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro e matou a costureira Francisca Lopes de Alencar, de 33 anos, na Avenida Almirante Delamare, na região do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, foi liberado após pagamento de fiança de 20 salários mínimos. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (13). A perícia vai determinar a velocidade em que o carro estava na hora do acidente.
O impacto foi tão violento que a frente do carro ficou destruída e a barra de direção quebrou. Francisca morreu na hora. Um frentista que viu o acidente disse que Francisca chegou a colocar um pé sobre a zebra de segurança e que o motorista invadiu o canteiro porque estava em alta velocidade. A única placa de sinalização de velocidade na região está a cerca de 900 metros e indica uma lombada.
O motorista, de 30 anos, teve ferimentos no braço e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante. Por determinação do delegado, ele fez testes de sangue e de urina no Instituto Médico-Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio culposo, sem a intenção de matar. O motorista não quis gravar entrevista.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro