domingo, 14 de agosto de 2011

Jovem morre após ser arremessada por brinquedo em parque, diz polícia

acidenteparqueO que era para ser uma noite de diversão e alegria terminou em tragédia na madrugada deste domingo (14). Uma adolescente de 17 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido em um parque de diversões no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem Letícia Alessandra estava em um brinquedo chamado “Tufão”. Por volta das 2h30, uma barra em cuja ponta fica preso um carrinho se desprendeu no momento em que girava em torno do próprio eixo.
“O braço do brinquedo se soltou e ela foi arremessada”, disse a delegada titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém, ao iG. Segundo ela, a vítima morreu no local após o compartimento voar uma distância de aproximadamente dez metros.
Oito pessoas que estavam em terra, algumas delas na fila para comprar ingressos, foram atingidas pelo brinquedo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco delas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, e outras três para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. O parque de diversões, localizado na Estrada dos Bandeirantes, na altura do número 28 mil, está interditado para que seja realizada uma perícia.
Fonte: IG

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro