domingo, 14 de agosto de 2011

Adolescente se fere ao cair em bueiro na Zona Leste de SP

Jovem relatou que tampa caiu quando ela pisou em cima.
Garota de 15 anos teve fraturas no ombro e na clavícula.

Fabíola Glenia Do G1, em São Paulo
Adolescente cai em bueiro em SP (Foto: Arquivo pessoal)Adolescente conta que se feriu ao cair em bueiro
em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)
Uma adolescente de 15 anos diz que sofreu escoriações e fraturas ao cair em um bueiro na noite deste sábado (13). O acidente ocorreu na Rua Luca Conforti, no bairro Fazenda da Juta, na Zona Leste de São Paulo.
“Minha filha vinha em direção de casa e tem uns bueiros na calçada. Olhando, parecia que estava tudo perfeito, mas, quando ela pisou, o bueiro desceu com tudo”, conta Cleide Sousa Oliveira, mãe da adolescente. A jovem estava acompanhada da cunhada, grávida de nove meses.
Segundo Cleide, a filha desmaiou ao bater com força o maxilar. Um vizinho viu a situação e chamou o irmão da adolescente, que ajudou a socorrê-la. A jovem foi levada ao hospital e, de acordo com o laudo, teve traumatismo no ombro e na clavícula.
A garota terá que ficar, no mínimo, sete dias afastada da escola e dos cursos de panificação, informática e marketing. A Subprefeitura de São Mateus, responsável pela região, informou à reportagem do G1 que será feita uma vistoria no bueiro.
Tampa de bueiro cedeu quando jovem pisou em cima (Foto: Arquivo pessoal)Tampa de bueiro cedeu quando jovem pisou em cima (Foto: Arquivo pessoal)
A família pretende registrar um boletim de ocorrência. “O bueiro está aberto e ninguém vai tomar uma providência. Não posso ficar calada para que não aconteça com outra pessoa também", disse a mãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais que gostosa que pena que não caiu de buceta pra cima dai era so lamber e gozar


Fornecido Por Cotação do Euro