quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Legista descobre morte do pai ao chegar no local do crime

Legista descobre morte do pai ao chegar no local do crime

Piauí (Teresina) - O médico legista Igor Calegari estava no seu plantão nesta quinta, 7, no Instituto Médico Legal  (IML), quando foi chamado para atender uma ocorrência na Rua Arêa Leão, no bairro São Cristóvão. A vítima, um empresário morto a tiros dentro do próprio carro, mas o que médico não imaginava era que a vítima era seu pai. Isael Alves Pereira, 69 anos,  foi morto a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (7) , Zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada dentro do carro na presença do filho, que dirigia o veículo. Muito emocionado, Igor não quis falar com a imprensa, segundo o portal G1.

O veículo era conduzido por um irmão do legista que ficou em estado de choque. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime e a Delegacia de Homicídios também foi acionada. Familiares do empresário estavam bastante abalados. “A vítima estava no banco do carona. Eles haviam saído de casa para ir a uma clínica. A informação que temos é que quando o veículo parou no semáforo uma moto passou ao lado e o piloto efetuou os disparos contra o empresário. Estamos investigando se esta moto já vinha seguindo eles. O filho ainda está muito abalado e não conseguimos apurar muita coisa, mas ele falou que não foi dada voz de assalto”, disse o delegado Higgo Martins.

Logo após o crime, a polícia saiu em busca de imagens das câmeras de vigilância de alguns estabelecimentos localizados próximo a rua onde o empresário foi assassinado. "Já vimos as imagens e os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto. Foram de dois a três tiros", relatou o major Raimundo Junior.

Um amigo da vítima que esteve no local informou que o empresário foi por muito anos diretor de uma empresa em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios. Siga o Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

Fonte: G1 | Crédito da Foto: Juliana Barros/G1.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro