quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vivo participa da Black Friday com descontos de até 80% em smartphones

Vivo participa da Black Friday com descontos de até 80% em smartphones

Pelo segundo ano consecutivo, a Telefônica Vivo participa da Black Friday, que este ano acontecerá na noite de 27 para 28 de novembro (quinta para sexta-feira), a partir da meia-noite.  Entre as ofertas, descontos em smartphones que chegam a até 80%.
 
 O cliente terá frete grátis para todo o Brasil e poderá pagar em até doze vezes sem juros. A expectativa da empresa é aumentar as vendas diárias em até cinco vezes neste período.
Estarão disponíveis ofertas especiais -- www.vivo.com.br/blackfriday --  para compra de smartphones do portfólio atual da Vivo, em planos pré e pós-pagos. Entre os destaques à disposição, incluem-se o Samsung Galaxy S4, Nokia Lumia 635, Moto E Dual. Alguns aparelhos do portfólio especial, como o Sony Xperia L L'Occitane,  chegarão a ser gratuitos se adquiridos em planos específicos. 
A Black Friday surgiu nos Estados Unidos como o dia em que grandes varejistas fazem promoções com os maiores descontos do ano. No Brasil, o evento comercial ocorre desde 2010 e conta com a participação de empresas dos mais variados segmentos.
 
Cyber Monday
 
A Telefônica Vivo também vai participar da Cyber Monday, destinado a varejistas dos mais variados segmentos. Na segunda-feira, 01/12, a empresa anunciará uma oferta significativa apenas para o canal online.  

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro