sábado, 22 de novembro de 2014

Explosão de gás deixa feridos em hotel de luxo de Londres

Explosão de gás deixa feridos em hotel de luxo de Londres

12 funcionários do Hyatt Regency ficaram feridos; cinco foram para hospital.
Explosão aconteceu no porão de imóvel e causou danos no piso térreo.

Do G1, em São Paulo
Danos são vistos do lado de fora do hotel Hyatt Regency em Londres neste sábado (22); explosão de gás no local deixou 12 feridos (Foto: Olivia Rudgard/PA/AP)Danos são vistos do lado de fora do hotel Hyatt Regency em Londres neste sábado (22); explosão de gás no local deixou 12 feridos (Foto: Olivia Rudgard/PA/AP)
Uma explosão de gás no porão do prédio de um hotel de luxo de Londres deixou pelo menos 12 pessoas feridas neste sábado (21), informaram os serviços de emergência locais.
Segundo os bombeiros de Londres, cerca de 400 pessoas foram retiradas do hotel Hyatt Regency, em Berkeley Mews, após a explosão causar diversos danos no porão e no piso térreo do hotel.
Os feridos são funcionários do hotel, segundo uma porta-voz do Hyatt. Segundo a agência Reuters, cinco pessoas foram hospitalizadas - as outras vítimas tiveram ferimentos menores e foram tratadas no local. Nenhum hóspede foi atingido.
Os hospedes do hotel foram levados para outros hotéis da região, e os danos causados pela explosão serão avaliados ainda neste sábado, segundo a porta-voz.
80 bombeiros que foram ao hotel trabalharam durante a madrugada para assegurar que a estrutura do edifício não corre risco de desabamento.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro