terça-feira, 18 de novembro de 2014

Charles Manson se casará com mulher de 26 anos na prisão

Charles Manson se casará com mulher de 26 anos na prisão

Charles Manson, da "Família Manson", tem 80 anos e conseguiu a licença para se casar com jovem e chamar 12 convidados

Manson e a noiva de 26 anos conseguiram licença para realizar casamento
O notório líder da sanguinária seita "Família Manson", Charles Manson, obteve uma licença matrimonial que o permitirá se casar com uma mulher de 26 anos, informou nesta segunda-feira o jornal Los Angeles Times.
O documento matrimonial entre Manson e sua noiva, Afton Elaine Burton, foi emitido no dia 7 de novembro, segundo o site do condado de Kings, onde se encontra o centro penitenciário estatal de Corcoran, 300 km de Los Angeles.
A imprensa americana afirma que Burton descobriu os ideais de seu futuro marido quando era adolescente, e que sua admiração por Manson a levou a morar nas proximidades de Corcoran para poder visitá-lo.
A mulher, que se faz chamar de "Star", disse à rede de televisão CNN em agosto que já se sentia esposa de Manso. Ela o visita periodicamente na prisão desde 2007 e tinha garantido à revista Rolling Stone, em 2013, que se casaria com Manson, o que foi negado por ele na épocaManson está preso por nove assassinatos na década de 1970 Foto: CALIFRORNIA STATE PRISON / AFP  Este será o terceiro matrimônio de Manson, que já foi casado com Jean Willis, entre 1955 e 1958, e com Candy Stevens, entre 1959 e 1963. Manson, de 80 anos, foi condenado à morte em 1971 por envolvimento no assassinato de nove pessoas, que foram executadas por seus seguidores em Los Angeles, entre elas a atriz Sharon Tate, que tinha 26 anos, estava grávida e era a esposa do cineasta Roman Polanski. A pena capital foi comutada para prisão perpétua, depois que os tribunais estaduais aboliram a pena de morte na Califórnia em 1972. As autoridades do condado de Kings, onde fica a penitenciária estadual de Corcoran, lugar em que Manson cumpre pena, relataram que a solicitação de casamento foi feita no dia 7 de novembro e que o casal tem um prazo de 90 dias para oficializar a união. Caso aconteça o casamento, os noivos poderão convidar até 12 convidados, entre eles dois detentos. Manson não tem direito a visitas conjugais noturnas, o que o impediria de ter uma noite de lua de mel. Com informações da EFE e AFP.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro