terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia encontra carro de desaparecidos na BA

O veículo estava em um rio no sul baiano; cinco jovens estão desaparecidos desde sexta-feira
Os estudantes saíram de São Mateus cidade ao norte do Espírito Santo com destino à Prado, no sul da Bahia / Reprodução / Facebook Os estudantes saíram de São Mateus cidade ao norte do Espírito Santo com destino à Prado, no sul da Bahia Reprodução / Facebook

A Polícia baiana encontrou, na noite desta terça-feira, o carro dos jovens capixabas que desapareceram no sul da Bahia. Até as 22h, um corpo havia sido achado próximo ao veículo, que está num rio da região. A polícia acredita na hipótese de acidente, mas ainda não descarta outras possibilidades.

Os cinco jovens - três mulheres e dois rapazes - estão desaparecidos há três dias. As famílias acompanham de perto as buscas dos agentes.

Amanda Oliveira, 22, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, saíram de São Mateus, cidade ao norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, no início da noite da última sexta-feira. Eles iam ao aniversário da mãe de um deles, mas não chegaram ao destino.

Pai de jovem desaparecida mantém esperança
Por volta das 18h, a família fez contato por telefone com os jovens, que foram vistos pela última vez em Itabatã, na Bahia, tomando suco em um posto de gasolina.

O percurso de 225 quilômetros entre as duas cidades já foi percorrido duas vezes, mas até agora não houve avanços. Nesta tarde, um helicóptero fará o percurso para verificar a possibilidade de ter acontecido algum acidente.

Em redes sociais, amigos e conhecidos também divulgam imagens dos jovens e buscam alguma informação.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro