quinta-feira, 26 de abril de 2012

DOM ELISEU. AQUI O PROFESSOR PAGA O PATO


O municipio de Dom Eliseu, realizou um concurso público mais ou bem menos de um ano e até então não foram lotados todos os aprovados no concurso e mesmo assim a secretaria municipal de educação está realizando contratos para provimento de cargo de professor. QUE PORRA É ESSA???? NÃO LOTARAM AS PESSOAS E ESTÃO CONTRATANDO???? ISSO É UMA P A L H A Ç A D A!!!!!!!!!
Professores seu piso está indo por agua abaixo, a folha de vocês já está até o talo. Não vai sobrar nem pra balinha de menta.
Para o secretário essas contratações é muito boa, pois ele está certo de que sua mulher será eleita à vereadora com os votos dos novos empregados
 
Isso é que é máfia pesada!!!!! Enquanto o prefeitão Joaquim corre para Belém, levando apenas dois MILHÕES que ele "pegou" emprestado do IPSEMDE dos professores, para pagar suas falcatruas na capital, sexta-feira, 27, O secretário de educação Roque Rodrigues Filho envia para câmara municipal da cidade, um projeto que regulariza a INCHADA folha de pagamento da categoria. VEREADORES!!!!!!! Vocês vão aprovar esta PALHAÇADA??????? Estamos em ano de eleição. Tomem cuidado!!!! Os professores não estão mais tão bestas e os contratados não tem votos nem pra eleger a mulher do Roque !!!!!!

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro