sábado, 21 de abril de 2012

Ônibus de time de futebol atropela motociclistas em Itacoatiara, no AM


Ônibus escolar que era utilizado no transporte dos jogadores atropelou casal em motocicleta (Foto: Marcos Mendonça/ Divulgação)Vítimas foram trazidas para Manaus e há suspeita de traumatismo craniano.
Time do Iranduba utilizava ônibus escolar no transporte dos jogadores.

Do G1 AM

Ônibus escolar que era utilizado no transporte dos jogadores atropelou casal em motocicleta (Foto: Marcos Mendonça/ Divulgação)
Duas pessoas foram atropeladas pelo ônibus do Esporte Clube Iranduba da Amazônia, que voltava da partida disputada, neste sábado (21), contra o Penarol Atlético Clube, em Itacoatiara, a 265 km de Manaus. A Polícia Militar (PM) evitou que populares agredissem os jogadores do Iranduba logo após o acidente.
Vítimas foram trazidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus (Foto: Marcos Mendonça/ Divulgação)Vítimas foram trazidas para o Hospital e Pronto
Socorro 28 de Agosto, em Manaus
(Foto: Marcos Mendonça/Divulgação
As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas. Elas foram atendidas no hospital José Mendes, em Itacoatiara, e estão sendo transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, com suspeita de traumatismo craniano. O ônibus da equipe do Iranduba está detido na delegacia do município e os jogadores ficarão hospedados no alojamento do Penarol até que o veículo seja liberado.
O ônibus que transportava o time do Iranduba é escolar e pertence à Prefeitura do município. Por lei, só é permitido transportar estudantes no veículo. O prefeito de Iranduba, Raymundo Nonato Lopes, afirmou não saber que o ônibus escolar era utilizado no transporte de jogadores. "Eu não tinha conhecimento sobre isso, mas vamos apurar para descobrir quem é o reponsável por esse grande equívoco", disse ao G1.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro