domingo, 22 de abril de 2012

Morre ator que se enforcou acidentalmente

Klimeck participava da encenação da Paixão de Cristo em Itararé quando o acidente aconteceu / Sandro Azevedo/Divulgação Virtual Guia

Tiago Klimeck estava internado em estado gravíssimo desde o acidente, que aconteceu na Sexta-Feira Santa
Klimeck participava da encenação da Paixão de Cristo em Itararé quando o acidente aconteceu Sandro Azevedo/Divulgação Virtual Guia
O ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que se enforcou acidentalmente durante um peça, morreu, neste domingo, na Santa Casa de Itapeva, no estado de São Paulo.

Klimeck estava em um coma profundo e desde a Sexta-Feira Santa, dia 6 de abril, quando sofreu o acidente, seu estado era considerado gravíssimo.

O hospital divulgou uma nota oficial que confirmava a morte do ator:  “A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunica o falecimento do paciente Tiago Klimeck, ocorrido hoje, 22/04/2012, às 17h15 horas. À família e amigos, nossos sentimentos.”

Klimeck representava o papel de Judas Iscariotes na encenação da Paixão de Cristo. O ator deveria simular o enforcamento do personagem, como retratado na Bíblia, no entanto um acidente acabou sufocando o ator que ficou desacordado por aproximadamente 4 minutos até perceberem que ele estava realmente enforcado.

A polícia investiga o caso para descobrir se alguma falha acabou resultando no sufocamento e morte do ator.  


 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro