quarta-feira, 25 de abril de 2012

BA: corpos de jovens mortos são identificados

Quatro corpos foram achados dentro do veículo e um deles, do lado de fora, próximo ao automóvel / Divulgação/PRF BA

A polícia localizou o carro e os corpos dos cinco jovens na última terça-feira à noite
Quatro corpos foram achados dentro do veículo e um deles, do lado de fora, próximo ao automóvel Divulgação/PRF BA
Os corpos dos cinco jovens que estavam desaparecidos desde sexta-feira, já foram reconhecidos pelo IML de Teixeira de Freitas e liberados.

Amanda Oliveira, 22, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, saíram das cidades de São Mateus e Colatina, na última sexta-feira, com destino a Prado, no sul da Bahia. Eles iriam comemorar o aniversário de Doralice, mãe de Izadora. O último contato com o grupo havia sido feito na região de Pedro Canário, na divisa entre Espírito Santo e Bahia. Depois, os celulares já não tinham mais sinal.

Um homem que procurava um animal na região e viu o carro parcialmente submerso e um corpo do lado de fora. A polícia foi chamada e encontrou os corpos dos cinco jovens e o carro em que eles estavam, na última terça-feira à noiteO Fiat Punto foi encontrado dentro do Rio Mucuri, no município de mesmo nome, no sul da Bahia. Quatro corpos foram achados dentro do veículo e um deles, do lado de fora, próximo ao automóvel. 

A ação de retirada contou com a participação de 60 profissionais da Bahia e do Espírito Santo, e terminou às 3h desta quarta-feira.

De acordo com a polícia, a hipótese mais provável é de que o motorista tenha perdido a direção do veículo em uma curva e tenha caído em um ribanceira, antes do carro capotar e cair no rio.

Os quatro jovens que foram encontrados dentro do veículo estavam com cinto de segurança e teriam morrido por afogamento.
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro